Dermatologia

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano. A especialidade engloba ainda as doenças que acometem os anexos cutâneos: cabelos e unhas, bem como as mucosas.

Agende hoje a sua consulta

Alta tecnologia e conhecimento clínico e cirúrgico a serviço do seu bem estar.
Tratamento para todas as fases da vida  Pele, corpo e rosto


Dra. Laila Acacia Médica

Ver perfil

Tratamentos em Dermatologia

Cauterização de pequenas lesões

A cauterização química consiste na aplicação de uma substância cáustica, geralmente um ácido, sobre uma lesão cutânea, provocando a sua destruição.

Dermatoscopia

É o exame para o diagnóstico e prevenção do câncer de pele. Ele foi desenvolvido para que fosse possível, por meio da análise de uma fotografia ampliada.

Microagulhamento

As múltiplas punturas da pele são capazes de estimular a produção de colágeno e vêm sendo popularmente chamadas de microagulhamento.

Peelings superficiais e médios

É recomendado para os que desejam ficarem livres das manchas ocasionadas pela acne ou ainda das manchas ocasionadas pela pigmentação.

Preenchimentos cutâneos

O preenchimento cutâneo facial é uma técnica que consiste na injeção de substâncias sob a área a ser tratada, com o objetivo de corrigir sulcos, rugas ou cicatrizes.

Tratamento de cicatrizes e queloides

O queloide é uma forma anormal e esteticamente indesejada de cicatrização da pele.

Dermatologia clínica e estética

Visite o dermatologista pelo menos uma vez ao ano e mantenha controle regular na prevenção do câncer de pele, além de cuidar de manchas e demais sinais do tempo.

Pequenas cirurgias e biópsias de pele

Apareceu uma lesão na sua pele e você procurou um dermatologista. Após colher a sua história e examiná-lo atentamente e realizar uma biópsia.

Previna-se, faça exames periodicamente.

Agende sua consulta